PACTO DE SIGILO E CONFIDENCIALIDADE
Dr. Wolney Rocha Godoy - Adv.

 
 


É muito importante:

Para todos os casos de atendimento, elaboramos minucioso e eficaz "Pacto de Sigilo e Confidencialidade".

Temos total interesse em preservar nomes, posições contábeis, administrativas e financeiras de nossos clientes, bem como, nossas formulações jurídicas aplicáveis a cada caso, não obstante sejam consoante estritas normas legais.

Esse documento, é elaborado e assinado pelas partes, quando das efetivas contratações de atendimento e assessoria. Seu escopo, é cuidar da proteção mútua, na preservação de dados, que devam ser mantidos na confidencialidade. 

Os termos desse documento é flexível e adaptável a cada caso em concreto.

Dizemos isso porque, para proteção mútua, é indispensável que devamos proteger toda e qualquer informação confidencial, com suas delimitações de forma clara marcadas como tal, e exigir que só as informações marcadas como confidenciais sejam protegidas, de forma a assegurar e indicar o que efetivamente importe.

Não é demais, fazer uso de certos termos da Lei de Propriedade Industrial, possibilitando a penalização do violador do sigilo, com as indicações corretas da relevância da matéria revelada.

Ainda como um dos aspectos primordiais, temos o prazo de vigência dessas informações confidenciais, se por um, dez ou mais anos. Esse prazo, via de regra, deve ser elaborado em comum acordo entre as partes. É uma questão de bom senso, que deve estar sempre amparado por escrita clara e objetiva, livre de exageros e indefinições. Os pactos de sigilo e confidencialidade, devem ser em primeiro, claros, justos e possíveis de serem cumpridos, dentro dos parâmetros legais e admissíveis.

Nós respeitamos toda confidencialidade de informações, mesmo aquelas que nos são passadas através simples consultas. Esse, é um dos nossos grandes diferenciais.

 
 
                                                                                        Dr. Wolney Rocha Godoy - Adv.
 
 


Não fornecemos em hipótese alguma, listagem de clientes. Toda e qualquer informação, mesmo nos casos de simples consultas, são mantidas em absoluto sigilo.