Os Problemas (e as soluções) relativas a Tributos em nosso país.:


                       A síntese dos problemas, e suas soluções;
 
  Nossa Carga Tributária, atinge patamar superior a 39,0% do PIB
  A Carga Tributária Média sobre o Faturamento: 38%
  A Carga Tributária Média sobre o Lucro, atinge: 56%
  79 Tributos, divididos entre Impostos, Taxas e Contribuições - Confira!!!
  94 Obrigações Acessórias
  Exatas 3.315.947 de novas normas desde a promulgação de
  nossa Carta Magna (Constituição) de 1988 a 2004 - incrível não?
  Aplicação tributária em Cascata


 

  Qual o resultado? Uma situação insustentável para o empresário, - Leia !

               QUAIS SÃO AS SOLUÇÕES ?
                              

               NADA MAIS QUE UM GERENCIAMENTO EFICAZ NA ESFERA TRIBUTÁRIA.

- Eliminar, através medidas judiciais, e algumas simplesmente contábeis (consoante normas da legislação), todos os débitos fiscais, que não mais precisam ser pagos; através análise (confidencial). Adequando valores e percentuais devidos ao Fisco, naquilo que, sua empresa possa efetivamente suportar (elimina-se percentuais e valores simplesmente impagáveis); manutenção / revisão frequente de todos os Tributos devidos.
   
- Isso se obtêm, com relativa  facilidade através um gerenciamento eficaz, (que denominamos de Engenharia Fiscal), lastreada na análise dos principais tributos que incidem sobre sua produção, circulação de mercadorias e ou, serviços, com lastro em seus índices de faturamento / lucro.

- Nós mostraremos como se faz isso - (na grande maioria dos casos, simplesmente transferimos nosso Know-How), permitindo que sua empresa não fique atrelada a nossa equipe.

- Implantação de um sistema eficiente na redução legal de sua carga tributária.

- Buscar a fidelização de seus clientes, que se obtém, apenas utilizando-se um gerenciamento tributário eficaz, visando maximizar a venda de mercadorias e serviços, favorecendo a competição em preço. (custo menor, com redução da carga tributária = preço mais baixo e competitivo).

- Em um mercado, cada vez mais competitivo e globalizado, V. tem sempre, que optar, e se manter dentro de um patamar aceitável de carga Tributária.

- Isso V. conseguirá facilmente, através as frequentes análises e providências, (grade de tributos) que lhe serão demonstradas, visando a real redução de forma legal, de sua Carga Tributária.


Leia sobre "
Gerenciamento Tributário"    

Dr. Wolney da Rocha Godoy

Fale conosco, sem compromisso!