P
ROTEÇÃO  PATRIMONIAL - PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO

Wolney da Rocha Godoy - Advogado
 

N
ossos empresários estão cada vez mais acuados pelo fisco.
A implacável máquina da arrecadação, tornou parco os recursos para o empresário poder investir e prosperar em seu negócio.
 
Ao invés disso, sobram-lhe amontoados de "dívidas fiscais", que se avolumam em velocidade nunca antes vista.

O que o país precisa, é de recordes de produção e tecnologia, não de recordes de Tributos. - "País rico povo pobre, País pobre, povo rico".
   
A
maior arrecadação, deveria ter como base o aumento da produção e distribuição, e nunca, aumento dos percentuais da carga tributária.   Essa atitude Fazendária, bloqueia o real crescimento empresarial. As expansões tornam-se irreais.
 
Hoje mais do que nunca na história da economia do país, os empresários são obrigados a manter um rígido planejamento de sua carga tributária, voltando sua atenção, de maneira eficaz para essa área.

Sem um planejamento tributário eficiente, grande parte de seu tempo, que deveria ser aproveitado em prospecções mercadológicas, comerciais, industriais e, de aperfeiçoamento de seus produtos, são desviados pela implacável sede arrecadatória  da cobrança tributária.

Se assim não o fazem, acabam pagando o indevido ou, ficam devendo somas astronômicas, regida pela atual sistemática, onde se denota a exagerada pressão pela arrecadação / pagamento dos tributos, gerando com isso
desastrosas ocorrências, quer à empresa, quer ao patrimônio pessoal de seus sócios - sem falar nos procedimentos criminais a que ficam sujeitos.  Esses montantes, não raro são impagáveis.

                                   
     Proteja seu patrimônio!

               "As empresas devem se preocupar com aquilo que
                                  realmente é seu negócio.
"

"Não adianta comprar e vender bem, se seu sócio majoritário consome cerca de 56% de seus lucros".  Leia sobre isso.

Nós o ajudaremos a fazer isso, de forma legal e transparente, lastreado em nossa larga e comprovada experiência no âmbito fiscal/tributário/empresarial, que ao longo de décadas, e atendimento a centenas de clientes nos permite garantir seu pleno sucesso.

E
V. ainda, pode e deve manter seu corpo jurídico, isso porque podemos simplesmente lhe transferir nosso Know-How. Mas essa decisão é sempre sua. Se prefere, prestaremos diretamente os serviços. 

 
Leia síntese de nossos serviços.
 

 

   .
           
Mosteiro São Bento - São Paulo
        _____________________________________


   Consultem-nos, sem compromisso,
          ou solicite informações.
                  CLIQUE AQUI ,

             
 anote em sua agenda.
____________________________________

Não se esqueça, nem deixe para depois.