,


        
IMPORTANTE, lembre-se disso:


A rigor, seu próprio departamento jurídico, e  contábil, podem efetuar a prestação dos serviços necessários. Basta que lhes mostremos o "caminho das pedras", através a transferência de nosso Know How. Essa modalidade, visa baixar significativamente os custos para sua empresa.
Entretanto, respeitamos a decisão de nossos clientes. Se preferir, prestamos todo o serviço diretamente. 

(Veja abaixo o que é, e como funciona nossa transferência de Know how)

Dessa forma, V. não fica atrelado conosco e, não precisa onerar seu jurídico, sua diretoria tributária, seu pessoal.

T
oda postulação pode ser feita através seu(s) próprio(s) advogado(s), que farão uso de nosso "Know how" e, permanente suporte.

Em alguns casos, onde nossa equipe tenha que prestar serviços de forma direta, estudamos contratos com parcelamentos e com parte "ad exitum ", na dependência de sua complexidade e valores.  

 
Leia sobre nossos serviços (síntese).

 

 


  
 TRANSFERÊNCIA DE KNOW-HOW

IMPORTANTE: ATENTE QUE, NOSSA TRANSFERÊNCIA DE ¨KNOW HOW", NÃO É FEITA DE FORMA GENÉRICA. NÃO É NENHUM CURSO OU APOSTILADO.

NA REALIDADE, O QUE TRANSFERIMOS AO SEU  CORPO JURÍDICO /  CONTÁBIL, SÃO TODAS AS  SOLUÇÕES QUE, APÓS ACURADAS ANÁLISES, CONCLUÍMOS COMO SENDO AS PROVIDENCIAS CORRETAS E ADEQUADAS À SUA EMPRESA.
 

SÃO MEDIDAS  E  SOLUÇÕES PERSONALÍSSIMAS, ALTAMENTE  CONFIDENCIAIS, NA MEDIDA CERTA, CONSOANTE ESTRITOS PERMISSIVOS LEGAIS.

 



     Marque uma entrevista conosco ou,
          peça maiores informações
               sem compromisso.

                 
CLIQUE AQUI.


 

 

             NÃO PERCA TEMPO !!!
O que estamos lhe informando, é muito
importante, anote isso!



 

 

ENTENDA PORQUE
;


- É
curial que, nenhuma empresa possua condições (ou se preocupe), em montar e manter um arsenal jurídico (leis, jurisprudências, publicações, provimentos, sentenças, acordeões, etc.) enfim, um centro de dados, com um grupo especializado de estudiosos e conhecedores da legislação tributária, visando termos de defesas, e cuidando para que sua empresa pague apenas o mínimo do que for  efetivamente devido. (levando-se em consideração, que a velocidade das alterações da Legislação Tributária ocorre na ordem média de seis diárias).

- E, não é só "...pagar apenas o mínimo do que for  efetivamente devido". Nós estamos falando de débitos existentes, em execuções, valores lançados e não quitados, contratos rompidos, multas aplicadas e demais valores pendentes, que a Fazenda está pronta e quer receber.      

Não há desdouro algum ao seu corpo Jurídico e Contábil, trata-se apenas, da transmissão de informações modernas, testadas e atualizadas.

Afinal, todos nós temos que nos reciclar, fazer nossos cursos, elaborar nossos estudos, buscar "know-How" externo, e isso é elementar, e é o que os Órgãos fazendários fazem.

Os Órgãos fazendários buscam "Know-How" no mundo inteiro. E essa é a razão do sistema fazendário nacional ser hoje, um dos mais perfeitos do mundo.

(Leia mais em A Miscelânea Jurídica)

Sua empresa tem que se preocupar com desenvolvimento, produção e lucros, e não com tributos, disso nós cuidamos para V..

Nossa equipe, trabalha exatamente nesse sentido, isto é, suprindo aquilo que as empresas não podem ter ou fazer, e nem faria sentido o contrário.

As modernas, bem sucedidas e grandes empresas deram um simples exemplo, baseado em:
a) terceirizar tudo o quanto for possível;
b) adquirir todo Know-how necessário.
 


                    Wolney Rocha Godoy - Advogado.


Lembre-se que, a atividade-fim de uma empresa, normalmente não é terceirizada mas,
 a atividade-meio, essa sim,
precisa e deve ser terceirizada.

 



Estação da Luz - São Paulo